quinta-feira, 7 de abril de 2011

ah, as coisas intangíveis

Hoje estou muito, muito feliz! O projeto "Fashion Noivas" meu e do Bruno foi aprovado, estamos radiantes e correndo atrás de tornar real este projeto um tanto quanto "surreal". A vontade de escrever e me expressar veio a tona depois de ontem, o dia foi muito difícil, nossa equipe de Moulage ficou desde cedo na faculdade terminando o projeto e à noitinha fizemos ensaio fotográfico com make e fotografia da My, aproveitei e matei a saudade dela! Cheguei em casa saturada pois durante a aula da tarde (Astrid) minha pressão caiu e fiquei muito ruim... Capotei na cama e minha temperatura começou a subir, e eu comecei a tremer, mas logo depois passou... ainda bem! Minha mãe havia me ligado quatro vezes e a Tutti uma, dai retornei pra minha mãe, pois ela acha que quando não atendo é que estou quase morrendo. Liguei pra ela e chorei, chorei, chorei. Desliguei o telefone e chorei chorei chorei... Ainda bem que quando cheguei na aula hoje descobri que mais umas 6 pessoas ligaram chorando pra mãe, namorado, amiga, estamos todos ficando loucos! É fato, a My mesmo disse: "Você vai acordar Santa Marcelina, almoçar a Santa, dormir a Santa e namorar a Santa" e é o que está acontecendo... Santa Marcelina não combina com vida social... Mas combina com carinho, atenção, afeto, que é o que nos dá ânimo e motivo para conseguirmos elaborar nossos trabalhos! É uma delícia conversar horas a fio no telefone quando alguém se interessa por nossos trabalhos e nossas idéias, ontem depois de conversar com minha mãe e minha amiga pude terminar tranquilamente meus desenhos, pois sou movida a carinho e motivação. Tenho pessoas na minha vida que sao muito importantes para mim, mas às vezes é como se estivesse sozinha, vivendo por mim mesma e por um objetivo que tenho a seguir! Depois de ser aprovada para o Fashion Noivas e chorar rios de lágrimas ontem, coloquei algumas regras para minha vida! Coloquei algumas prioridades em minha vida, elas não partirão de mim, partirão do interesse ou indiferença das pessoas que fazem parte da minha vida. Em breve irei te ver em Rio Claro minha branquela, vou pra Campinas ficar horas conversando com minha poia que me cobra sempre de ir lá, quero ver minhas amigas do cursinho que ha mais de um ano querem me ver, e irei almoçar no domingo com a tia Regina que tanto me apoiou. Preciso doar um pouco do meu tempo para as pessoas que fazem questão de mim em suas vidas... Talvez no domingo eu almoce com a D.Mª Rita... Amanhã Vic, eu e Thais iremos comemorar o F.Noivas, e no domingo vamos desenhar desenhos de observação... uma vai ser modelo da outra, engraçado isso até... Sábado de manhã preciso ir na 25 comprar moldeira de flor e organza para as flores da roupa do F.Noivas, estou tão empolgada! Acho que depois da aula da Tais vou pro bar com a turma da facul... não quero ir pra casa, cansei de ficar a semana toda fazendo trabalho sem tempo para comer, arrumar meu quarto, lavar roupas e até mesmo dormir...


"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstancia eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato, então pude relaxar! Hoje sei que isso tem nome: Auto Estima! Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é: Autenticidade! Quando me amei de verdade parei de desejar que minha vida fosse difernte e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje sei que isso é: Amadurecimento. Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é: Respeito. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: Pessoas, Tarefas, tudo que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa ativute de Egoísmo, mas Hoje sei que se chama: Amor Próprio! Quando me amei de verdade desisti de temer meu tempo livre e de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômalos de futuro. Hoje faço o que acho CERTO, o que GOSTO, quando QUERO e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é: Simplicidade! Quando me amei de verdade desisti de querer sempre ter razão e com isso eu errei muito menos vezes. Hoje sei que o nome disso é: Humildade! Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez... Isso é: Plenitude! Quando me amei de verdade percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada."


=D =D =D Agradeço a Deus por poder realizar este ovo projeto e peço energia, muita energia e paciência! See u latter

Nenhum comentário:

Postar um comentário