Sempre me alegrei com o fato de ter uma vida que muitas pessoas gostariam de ter, um pai dedicado e coruja que tem sua filha como um "amuleto" precioso, todo pai tem isso por seus filhos, mas o meu é diferente... Ele saiu de longe para me ver nascer, cuidou de mim de perto quando mais precisei e tomou iniciativas que sem sombra de dúvidas salvaram minha vida. E é grato por isso não só com Deus mas com todos os necessitados a sua volta, ele é sem dúvidas o exemplo de um homem trabalhador, honesto, de personalidade e de coração. Não mede ajuda aos menos abonados quando pode e tem um sorriso estampado no rosto sempre que o reencontro. Ele é meio "quadrado" e indisplicente mas isso não quer dizer que ele seja irresponsável, e apesar dele não demonstrar que gosta da carreira que optei para mim eu sei que me apoia, e é este apoio "ilusorio" que tem me motivado tanto, todo trabalho para me manter num lugar confortavel, fazendo diversos cursos e adquirindo conhecimento, é apartir disso que a vida começa, apartir das responsabilidades e sonhos almejados. Sonhos só são alcançados apartir do esforço, do trabalho, da transparência e honestidade... Responsabilidade!
Dese o início do Semestre venho observando mudanças bruscas na minha vida, e como um local que não lhe agrada influencia na sua faculdade mental e intelectual, como pessoas simples muitas vezes são maqis inteligentes e observadoras do que outras que aparentam ter tanto, ostentam tanto.
Acordo pela manhã bem cedinho (coisa que não era habituada a fazer), me arrumo, tomo café e desço para a estação de Trem (MORUMBI), faço baldiação na PRESIDENTE ALTINO e de lá sigo pra LAPA, de lá ando mais uns 15 min para chegar no Senac, e são nestes pequenos cursos que necessitam da minha força de vontade que tenho desenvolvido mais minhas habilidades manuais e faculdades mentais, tenho aprendido ser analista, prática e aproveitando melhor meu tempo.
I haven't time to loose!!!
Cheguei agora pouco do curso de Consultoria de Imagem e foi muito bom, estamos ainda estudando biótipos femininos... Semana que vem começa o estudo de peças de roupa... Bastante prática e desenvolvimento da criatividade, é isso que me interessa.
Hoje pretendo não sair de casa, estou cansada, ap todo desorganizado, preciso colocar materias em dia, terminar o book com referencias iconograficas da minha mae e começar o de biotipos pra ela, pois é muito necessário na confecção, apesar de que as pessoas que vão lá a maioria sabe o corpo que tem mas não usa nada compatível ao mesmo dá até raiva quando vai alguém e sai de lá com algo totalmente oporto ao seu porte fisico, intelectual e financeiro. As pessoas tinham que se preocupar primeiro com estabilidade financeira, casa, família, meios de locomoção para depois investir dinheiro em vestuário, posso estar sendo hipocrita fazendo tais comentários já que sou financeiramente dependente dos meus pais, mas depois que comecei a aprender o que é o "bem vestir" passei a gastar muito menos! Hoje gasto mais com livros, cinema e exposições do que com peças de roupa (uma roupa para cada festa) como pensam a maioria dos desconhecidos no assunto.
Opte por qualidade à quantidade, não seja uma "fashion victim", apenas introduza ao seu guarda roupas algumas peças de novas coleções! E quando optar por um novo calçado ou roupa, tire um par ou uma peça antiga do seu guarda roupa e doe! =)
Legal primeira vez que meu foco neste blog não é reclamar da minha vida afetiva... Se bem que ela não anda tão bem assim! Nunca andou muito bem... Adianta ter pretendentes se não se sabe administrar o relacionamento? Boa cupida até que sou, mas quando se diz respeito à mim o jeito é continuar sozinha...
Estou com saudades de casa, e das minhas amigas
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário