quarta-feira, 7 de abril de 2010

As pessoas sempre tiram conclusões das coisas com base no que elas pensam sobre o assunto em questão, e mesmo que fale e tente se expressar, as pessoas sempre vão levar o que você diz para o lado pessoal, e o lado pessoal é o que ela pensa sobre o assunto.
Não sei como explicar isso e nem sei explicar também o que estou sentindo.

"...e há quem diga,que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes. Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. "

Muitos não acreditam na distância, na certa porque não acreditam no amor nem na superação de limites. Muitas vezes para mim o limite é o que imponho, e não há fator limitante para verdadeiros sentimentos. "Reza a lenda" que um homem quando ama de verdade vai até o fim do mundo para estar com sua amada... Nada vale o prazer e a alegria de estar em sua presença e poder ganhar um abraço, um beijo, um sorriso.
Ele pararia o tempo apenas por um olhar, por um abraço, por um beijo. Ele não está o tempo todo com ela, mas está o tempo todo pensando e esperando por ela... É assim que se ama.
Havia um tempo que eu achava que sabia tudo sobre o que é o amor. As depções nos despertam sentimentos, às vezes passamos a gostar mais, às vezes deixamos para trás, mas também é nessas horas que nos lembramos das pessoas que nós decepcionamos e que hoje podemos perceber como elas nos amavam.

Tenho parecido ser egoísta nestes ultimos dias, mas quem realmente me conhece sabe como tenho um coração enorme e como sou quando gosto de alguém, para mim não existe fator limitante. Nem distancia, nem tempo, nem contratempos... Nada me faz mais feliz do que estar na companhia das pessoas que gosto. Não preciso de promessas nem de juras eternas, só preciso de pessoas que acreditem em mim e nos meus sentimentos, pessoas que me conheçam pelo menos um pouquinho, bem pouco, não precisa muito... Quem me conhece pouco sabe da imensidão do meu amor, apesar de eu ter meu "jeitão".
Obrigada pelas minhas amigas que tem estado do meu lado sempre que preciso, me perdoem algumas por não dar ouvidos a vocês e mais uma vez, quis seguir meu coração e ele mais uma vez foi traiçoeiro comigo, mas isso é passageiro.

I will survive (yeh yeh!)


-Certezas-
"Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível.

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe, e que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas e que a esperança nunca me pareça um não que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão.
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que a vida tem valor, e você tem valor diante da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário