Boa noite... Tô aqui em Pinhal e ontem foi "A NOITE"!
Minha prima Aline foi me buscar no ap lá pela meia noite e chegamos em Pinhal umas 3 e pouco da manhã, fui direto pra Vó Iraci, mas doce ilusão a minha de chegar a imaginar que ela deixaria uma cama quentinha e aconchegante para eu dormir assim como o Vô Dimas fazia, mas não, ela me colocou pra dormir no sofá do lado da cama dela, eu sou pequena mas o sofá é menor que eu, e duro! Não bastasse isso a roupa de cama estava com cheiro de guardado, um mofo lascado, e o travesseiro parecia que os ácaros brincavam de pula pula, no entanto minha rinite atacou! Fui pegar meu copo d'água pra dormir e passei pela sala da Vó onde os móveis que eram do Vô agora ocupam o cenário da sala, senti que ele me abraçou docemente pois algumas lágrimas rolaram, ele gostava tanto de mim a ponto de, sendo homem e sozinho arrumar o quartinho pra eu dormir e ainda deixar lanchinho da noite arrumado com a mortadela defumada que ele comprava porque eu e o Luis adoramos! Que saudade dele, do carinho e do cuidado que ele tinha comigo! Acordei 7h da manhã (longa noite de sono, que delícia!)
Mas pelo menos, pra compensar, logo pela manha ganhei o abraço mais fofinho e sincero do mundo, abraço do meu pai! Que saudadeee vida!
Fiquei tão feliz com a cunhada da mamis, a tia Sandra... fui ver eles de manhã a Lê, o Thiago... Ela foi tão carinhosa comigo, fiquei lá até que meu pai fosse no banco.
Depois de reunir o Tio Acácio, Odécio e o pai lá na casa da Vó, o papai assou um "pintado" no capricho pra gente, hmmm ficou muito muito bom! Só faltou tio Luizão e o tio Pedro.
Agora tô aqui no tio Odécio, me apossei do quarto da Mayara e digo com toda sinceridade, POIA, seu quarto é bem bem bem mais legal quando você está! Mas amanhã a gente se encontra pra passar uma Páscoa deliciosa, não pelos choelhos e chocolates, mas porque vamos estar todos juntos! GuaruJááá =)
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário